Como faço para simular o valor de frete a ser pago?
No carrinho de compras. Depois de escolher o produto desejado e clicar
em “Compre já”, basta colocar seu CEP e continuar que irá aparecer o valor do
frete.
Importante lembrar: o frete varia de acordo com os produtos adicionados no
carrinho. Faça uma nova simulação sempre que escolher outro item.
Como rastrear meu pedido?
É bem simples! Enviaremos o código de rastreio por email em até 5 dias após sua compra.
Trabalhamos com a transportadora Jadlog,
basta copiar o código e consultar no site https://www.jadlog.com.br/ , assim você conseguirá ver todo o trajeto do produto tão esperado até o seu endereço!
Caso não tenha recebido o rastreio, basta entrar em contato com o nosso time de atendimento e você receberá em até 24 horas.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no
local de entrega que consta em seu cadastro, pois a transportadora realizará 3
(três) tentativas.
No entanto, se não conseguirem entregar após 3 tentativas, o seu pedido
retornará ao nosso Centro de Distribuição e basta entrar em contato conosco se não receber o seu pedido no prazo, que devolveremos o valor integral pago.
Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
Depois de finalizada a compra, NÃO é possível alterar o endereço. No caso de
endereço divergente, contate a nossa Central de Atendimento para ajuda.
Para pedidos que já foram enviados, também não é possível alterar o endereço.
Sempre revise o endereço para entrega antes de finalizar sua compra.